4.28.2022

Verdadeiro show de Marketing! Benfica e Emirates, em Portugal

 A empresa aérea Emirates patrocinadora do Benfica, em Portugal dá um 'show' de marketing. 

Além de colocar logomarcas em peças dos jogos, como de costume, inova com muita criatividade simulando preparativos para o inicio de um voo antes de começar a partida, A torcida vibra com muita emoção 

4.27.2022

As três Peneiras da sabedoria (Sócrates)

 

VERDADE -  B0NDADE - NECESSIDADE

Um rapaz procurou Sócrates e disse-lhe que precisava contar-lhe algo sobre alguém.Sócrates ergueu os olhos do livro que estava lendo e perguntou:

- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?
- Três peneiras? - indagou o rapaz.

- Sim! A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer me contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer aqui mesmo. Suponhamos que seja verdade. Deve, então, passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é uma coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo? Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

Arremata Sócrates:

Se passou pelas três peneiras, conte! Tanto eu, como você e seu irmão iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos, colegas do planeta.

4.02.2022

PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU O QUE DISSE O PRESIDENTE

 
Olha este texto!!

😳😳😳😳😳

Elaine Furlan


PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU O QUE DISSE ONTEM O PRESIDENTE.👇🏾


A Lava Jato foi criada no campo jurídico mas, para fins políticos.

Não foi criada para promover justiça social nem resgatar a dignidade do povo Brasileiro.

PT e PSDB estavam em briga. Lula havia descumprido o acordo de alternância de poder. A vez era do Alckimin para presidencia e não do PT. 

Então os caciques do PSDB em conluio com alguns juízes e promotores criaram a Lava Jato para tirar Lula do páreo.  Apenas isso!

Porém, com a excepcional aceitação popular, a LAVA JATO saiu do anonimato e se tornou a maior operação anti corrupção do mundo.

Moro, Dalagnol e toda turma viraram celebridades da noite para o dia. 

Eles não conseguiam digerir tudo que acontecia na velocidade que a ocasião necessitava. Houve uma sensibilização nacional e uma verdadeira comoção à favor do, então, mordomo Sérgio Moro.

Conforme as delações aumentavam, os gestores da Lava Jato se complicavam.

Aécio não era o foco. PSDB não era foco. Outros partidos idem.

Como avançar sob alguns e deixar outros em esquecimento?

Como minimizar os impactos da delação do Palocci?

Os delatores começaram a falar muito mais do que efetivamente poderiam e era o esperado. 

Começaram a brotar provas de tudo quanto era lado o que complicava todos, inclusive o PSDB que começou ser seletivo, “esconder e apequenar” delações que incriminavam os “amigos”, caciques do PSDB dentre muitos outros que teoricamente, não tinham nada com aquele propósito. 

Enfim, Lula foi preso. Cela especial. Condições especiais; muito conforto e consideração com o “tio Lula”.

Se fosse para acabar com Lula, existem mais 500 razões, infinitamente superiores a um tripléx e pequeno sítio. Lula tem patrimônios, dinheiro vivo e aplicado, fazendas no Brasil e exterior. Gado e imóveis que nem Ali Babá e os 40 ladrões dariam conta de consumir.  

Mas o triplex estava de bom tamanho para a ocasião.

Tudo pronto pro Alckimin e, de repente, aparece um azarão cortando caminho e tornando-se presidente do Brasil.

Mas o caminho estava preparado para o Alckimin! Como lidar com esse novo cenário? Precisavam de mais tempo para novos planos. De qualquer forma teriam que combater esse novo herói. 

Afinal “Ele não” ou “ele também não”...

Bolsonaro, ingenuamente, convidou Moro para ministro da Justiça e Segurança Pública. 

Moro que de bobo não tem nada, fez seu teatro e aceitou. 

Nada melhor que estar na casa do inimigo, entrando pela porta da frente como amigo. Protegido pelo prestígio popular poderia reconhecer, conspirar e sabotar em ambiente vip.

Ninguém desconfia do mordomo.

Moro, Dalagnol e a trupe da Lava Jato nunca gostaram do Bolsonaro. Não o aceitavam. E de forma também imoral, com princípios de Maquiavel, pagando de santos, entre trocas de mensagens e telefonemas, tentavam armar ciladas e desgastar a figura do presidente e seus familiares para assim dificultar sua ascensão meteórica.

Com o indigesto e crescente acervo de informações comprometedoras dos  genitores e padrinhos, mais claramente seus comparsas, a LAVA JATO foi subtraindo e filtrando informações que deveriam estar sendo passadas para seus superiores, no caso PGR, e ao próprio presidente da República.

Absurdo existir próximo de 70% de arquivos em Curitiba, que nunca chegavam à Brasília.

Mesmo sob solicitação da PGR, a liturgia não estava mais sendo respeitada. 

A Lava Jato mantinha um pé em cada canoa.

Lembremos que não foi o JB quem traiu Moro e sim, Moro quem traiu JB.

Ninguém da esfera federal ou da PGR quis acabar com a Lava Jato e sim, realinhá-la para o bom caminho.

MORO não passa de um impostor. Sabotador de quinta categoria. Aspirante à político canalha!

Basta conferir sua vida pregressa no caso do Banestado ou pós Ministro da Justiça.

Quem continua imaginando existir por traz de um Moro, o paladino da justiça, juiz integro, concursado de 1ª instância com princípios éticos, morais e patrióticos e que lutava pela depuração de um país sofrido e mergulhado em falcatruas e corrupção, só pode ser cego ou idiota funcional.

Moro é apadrinhado da Rosa Weber e de FHC, amigos de longa data. Moro sempre teve viés político e sua esposa idem, inclusive simpatizante e militante do globalismo de Soros.

Moro não é diferente dos Lulas, Alckimins, Alexandres, Maias, Dirceus, Eduardos, Cabrais, Dórias, FHCs, Renans, Alcolumbres, Gilmares, Tofolis, Lewandowskys e tantos canalhas que precisam ser expurgados da vida pública do país.


Brasil acima de tudo. 

Deus acima de todos.